Por Rede Globo em 28/03/2020
Repercussão: Globo RS, GShow
No primeiro episódio da temporada do Lar Doce Lar de 2020, Luciano Huck vai até Goiânia, em Goiás para transformar o sonho de uma mãe e uma filha em realidade. Vale ressaltar que o quadro foi gravado há meses, antes da orientação de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus.
Sem contar para ninguém, Renata, estudante de Engenharia Civil e manicure, mandou uma carta para o Caldeirão pedindo a ajuda de Luciano para reformar a casa de sua mãe, a dona Ivalda.
Na carta, a jovem conta que transformou o objetivo da mãe de construir uma casa em seu, e até mesmo por isso tinha escolhido a Engenharia Civil como o seu curso de formação. Ela encerra o bilhete dizendo que estava aguarda o dia em que Huck bateria em sua porta para dizer que em 10 dias realizaria o sonho de 20 anos de sua mãe em realidade.
Renata pediu, e o Caldeirão atendeu! Luciano foi à Goiânia e bateu na porta de dona Ivalda. Supresa e emocionada, ela abraçou o apresentador e disse que não sabia que filha tinha escrito para ele. Juntos eles foram até Renata que estava no trabalho.