Agência USP, em 13/11/2013
No dia 12 de novembro, das 14 às 17 horas, 0 Instituto de Química (IQ) e o Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen), ambos da USP, promovem a palestra Informações quantitativas da estrutura eletrônica e geométrica de materiais por espectroscopia de absorção de raios X: análise da região XANES. O evento é gratuito, mas exige inscrições por email lucascvr@iq.usp.br.
O palestrante será Frederico Alves Lima, do Laboratório Nacional de Luz Síncrotron – LNLS. O evento é voltado principalmente para químicos, físicos e engenheiros de materiais. A programação completa pode ser conferida no link. A palestra ocorre no Anfiteatro vermelho, bloco 6, do IQ.
O evento é voltado principalmente para químicos, físicos e engenheiros de materiais.
Data![]() | 12/11/13 | 14:00 – 17:00 |
Tipo de Evento![]() | Evento científico – exatas |
E-mail![]() | lucascvr@iq.usp.br |
Site![]() | https://nanoluminescent.blogspot.com.br/ |
Investimento![]() | Evento Gratuito |
Inscrição![]() | Inscrição Prévia Obrigatória 06/11/2013 – 11/11/2013 Inscrições por email lucascvr@iq.usp.br. |
Local![]() | Capital ![]() |
Endereço![]() | Av. Prof. Lineu Prestes, 748 – Butantã CEP: 05508-900 – São Paulo – SP |
Importante![]() | As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação. |