10º Congresso Nacional da Bioenergia já ultrapassou marca de 1.000 congressistas inscritos

Publicado em 16/11/2017
Agência UDOP em Novembro

Mais de 1.000 pessoas já se inscreveram para participar do 10º Congresso Nacional da Bioenergia, que será realizado pela UDOP nos próximos dias 22 e 23 de novembro, no campus da UNIP, em Araçatuba/SP. Este é o maior evento técnico voltado para bioenergia, com 13 salas temáticas nas diversas áreas de interesse do setor e mais de 200 temas e palestrantes renomados.

Para a edição comemorativa de 10 anos do Congresso Nacional da Bioenergia, a UDOP aposta em inovação. Uma das salas temáticas do evento, proporcionará aos profissionais das usinas uma imersão no universo das startups, novo modelo de negócios que tem movimentado a economia mundial.

Além disso, a Volvo, fabricante sueca de automóveis, apresentará no evento sua nova tecnologia: o caminhão VM Autônomo. Segundo a empresa, o semipesado, que não precisa de motorista quando está na linha de corte, é uma solução inovadora para a colheita de cana, justamente por reduzir o pisoteio dos brotos, um dos maiores desafios do campo atualmente. O veículo ficará exposto durante os dois dias do Congresso.

Confira a programação completa das 13 salas temáticas do evento clicando aqui.

Sorteio

Como já é tradicional, no último dia do evento, a UDOP realizará um sorteio, somente para os congressistas presentes e que preencherem o cupom corretamente. Nesta edição, os prêmios são uma motocicleta zero quilômetro e 10 cafeteiras.

Inscrições

A entidade oferece, até hoje (10), 50% de desconto nas inscrições para todos os profissionais de usinas do Brasil. A diretoria da UDOP está oferecendo, ainda, 20 cortesias às usinas e destilarias associadas. Fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético também contam com descontos especiais.

Para se inscrever no 10º Congresso Nacional da Bioenergia, clique aqui.

Apoio cultural

A 10ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio cultural das empresas: Adama; Bayer CropScience; Beta Renewables; Camda; Deloitte; DNV-GL; Double TT do Brasil; Esco; FMC; Fertiláqua; GE; Helamin; John Deere; Mercedes-Benz; Netafim; Odebrecht Agroindustrial; Organasolví; Raízen; Randon – Megatec; Solenis; Solinftec; Syngenta; Totvs; Valtra e Volvo.

Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da Abag; Alcopar/Sialpar/Siapar; Biosul; CeiseBR; CTBE; Datagro; Fórum Nacional Sucroenergético; Orplana; Siamig; Sifaeg; Sindaçúcar/AL; Sindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MT; Sindalcool/PB; Sindicanálcool; Sindaçúcar/BA; SindiEnergia; SindiQuímicos; Sonal; Unica e UNIP.

Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição, a revista Amazônia; o portal Canal da Cana; Canal – Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a revista Canavieiros; o Jornal Paraná; a revista Opiniões e a revista Terra&Cia CanaMix.

Serviço:

10º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 22 e 23 de novembro
Local: UNIP – Universidade Paulista – Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: na página do Congresso no portal da UDOP (clique aqui)
Programação completa: clique aqui
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

Repercussão: TNPetróleo;