Alojamento CNPEM

O Alojamento do CNPEM destina-se exclusivamente a atender usuários do CNPEM, não residentes em Campinas, que estejam realizando algum tipo de atividade regular no campus, com datas delimitadas de início e fim.

A disponibilidade de vagas segue as regras de prioridades definidas abaixo:

  1. Usuários com auxílio financeiro;
  2. Usuários com propostas a serem realizadas, cujo período de realização é estendido no turno da noite;
  3. Usuários com solicitação de reservas no Portal de Usuários.

Observação: Não é possível solicitação de reservas no alojamento CNPEM para participantes de eventos realizados no campus.

Para fazer sua reserva acesse o Portal de Usuários  (para o LNNano, LNBio e CTBE) ou a SAU Online para o Laboratório Nacional de Luz Síncrotro (LNLS), ou envie um email para sau@cnpem.br.

Diárias 

O valor da diária é de R$ 55,00 por pessoa (referente à hospedagem, não inclui alimentação)

O pagamento total do período de hospedagem é feito pelo hóspede durante o check-in ou check-out, diretamente para a SAU, observando o horário de atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Os quartos são duplos e não é possível a reserva individual.

A forma de recebimento do valor poderá ser em moeda brasileira (real), com cheque de bancos brasileiros ou por meio de cartão de débito.

OBS:

  1. Caso check-in ou check-out ocorra aos finais de semana, o pagamento deverá ser feito na SAU (Serviços de Apoio ao Usuário) até sexta-feira e a devolução das chaves na portaria do campus no dia da partida.
  2. Se o usuário não efetuar o Check-Out, as diárias do período até a devolução da chave serão cobradas posteriormente.
  3. A não-comunicação sobre o cancelamento da reserva no alojamento do CNPEM implicará em pagamento das diárias.

Chaves do quarto

A cor da chave indica o hóspede no apartamento. Por esta razão, não é permitida a troca.

Durante a permanência no CNPEM, o hóspede deve manter em seu poder a chave do quarto. A perda da chave implica em multa de R$ 20,00 para reposição da mesma.

Pedimos aos usuários que sigam as seguintes recomendações:

  • Os funcionários que realizam tarefas no Alojamento estão impedidos de receber qualquer tipo de gratificação;
  • Não é permitido utilizar ferros de passar de roupas, fogareiros e aquecedores nos quartos;
  • Para utilizar a internet basta conectar o “cabo de rede” ao computador. Também oferecemos a opção Wi-Fi, a senha para acesso poderá ser retirada nos Terminais de auto atendimento disponíveis nas recepções dos prédios;
  • Deve-se manter silêncio em qualquer horário no Alojamento.

Irregularidades:

Irregularidades verificadas nas instalações do alojamento devem ser comunicadas à SAU (Serviços de Apoio ao Usuário – Ramais 1021 ou 1025).

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