Investimento em pessoas é diferencial e reflete nos resultados de muitas empresas

Publicado em 19/10/2017
UDOP, 18, outubro de 2017

Modelo de negócios de grandes grupos, o investimento em pessoas é uma das chaves para o sucesso nas organizações. Um dos caminhos para este feito é apostar em eventos técnicos específicos de cada área, qualificando seus trabalhadores. Isso agrega valor para o colaborador, pois permite a troca de experiências e o conhecimento necessário para o dia a dia do trabalho e, consequentemente, impacta nos resultados da empresa.

Como uma de suas missões, desde sua fundação em 1985, a UDOPinveste na capacitação dos profissionais do setor bioenergético, já tendo qualificado mais de 120 mil profissionais. Partindo também dessa necessidade, há 10 anos a entidade promove o Congresso Nacional da Bioenergia, maior e mais tradicional evento técnico do setor, a fim de promover amplo aprendizado e a difusão do que há de mais inovador dentro da cadeia.

Um grande diferencial do Congresso UDOP é justamente a alta aplicabilidade dos temas abordados no cotidiano das empresas. “Aqui os profissionais de todas as áreas que estão direta e indiretamente relacionadas com nosso segmento podem conhecer novas tecnologias e sistemas de gestão, com enfoque este ano nas inovações tecnológicas, para que possam aplicar no seu cotidiano já no dia seguinte”, destaca a coordenadora de Treinamentos da UDOP e responsável por toda a programação do Congresso, Vanessa Olivieri.

10º Congresso Nacional da Bioenergia será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP. Nesta edição, a diretoria da UDOP está oferecendo 20 cortesias a cada uma de suas associadas, bem como, descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e para sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético. Para se inscrever no evento, clique aqui.

Programação

O 10º Congresso Nacional da Bioenergia tem caráter técnico e por isso, conta com 13 salas que se dividem entre os temas de interesse do setor, como: Administrativa/Financeira; Agronômica; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Inovações Tecnológicas – CTBE/Universidades; Inovações Tecnológicas – Startups; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos, além da realização de grandes debates.

Para conferir os conteúdos disponíveis em todas as salas, acesse a programação do evento, clicando aqui.

Apoio cultural

A 10ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio cultural das empresas: AdamaBayer CropScienceBeta RenewablesCamdaDeloitteDNV-GLDouble TT do BrasilEscoFMCFertiláquaGEHelaminJohn DeereMercedes-BenzNetafimOdebrecht AgroindustrialOrganasolvíRaízenRandon – MegatecSolenisSolinftecSyngentaTotvs e ValtraVolvo.

Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da AbagAlcopar/Sialpar/SiaparBiosulCeiseBRCTBEDatagro; Fórum Nacional Sucroenergético; OrplanaSiamigSifaegSindaçúcar/ALSindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MTSindalcool/PB; Sindicanálcool; Sindaçúcar/BA; SindiEnergiaSindiQuímicosSonalUnica e UNIP.

Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição o Revista AmazôniaCanal – Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a Revista Canavieiros; o Jornal Paraná; a Revista Opiniões e a Terra&Cia CanaMix.

Serviço:

10º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 22 e 23 de novembro
Local: UNIP – Universidade Paulista – Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: na página do Congresso no portal da UDOP (clique aqui)
Programação: na página do Congresso no portal da UDOP (clique aqui)
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

Camila Lemos
Fonte: Agência UDOP de Notícias

 

Repercussão: TN Petróleo; O Guia Offshore