Inovação tecnológica é destaque do Congresso UDOP; veja programação

Publicado em 27/09/2017
UDOP, 21/09/2017

 

Com destaque em inovações tecnológicas e mais de 200 palestras voltadas para todas as áreas que norteiam o setor da bioenergia, a UniUDOP – Universidade Corporativa da UDOP lança nesta quinta-feira (21) a programação preliminar de todas as 13 salas temáticas do 10º Congresso Nacional da Bioenergia, evento que a UDOP realizará nos próximos dias 22 e 23 de novembro, no campus da UNIP – Universidade Paulista de Araçatuba/SP.

Neste ano, o evento, considerado um dos maiores e mais tradicionais do Brasil, contará com salas nas áreas: Administrativa/Financeira; Agronômica; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Inovações Tecnológicas – CTBE/Universidades; Inovações Tecnológicas – Startups; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos, além da realização de grandes debates.

“Trata-se, seguramente, do maior evento técnico do setor, com mais de 200 palestrantes e moderadores e um público estimado em mais de 1.500 congressistas de usinas/destilarias, fornecedores de cana, empresas de equipamentos e serviços, universitários, pesquisadores e investidores de mais de 10 estados brasileiros”, destaca Antonio Cesar Salibe, Presidente Executivo da UDOP.

A programação completa (preliminar), com o conteúdo de cada sala, está disponível na página do Congresso. Confira clicando aqui.

As usinas e destilarias associadas à UDOP têm direito a 20 inscrições isentas cada. Serão concedidos, também, descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e para sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético. Inscreva-se clicando aqui.

Apoio cultural

A 10ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio cultural das empresas: Adama; Bayer CropScience; Beta Renewables; Camda; Deloitte; DNV-GL; Double TT do Brasil; Esco; FMC; b>Fertiláqua; GE; Helamin; John Deere; Odebrecht Agroindustrial; Organasolví; Raízen; Randon – Megatec; Solenis; Syngenta; Totvs e Valtra.

Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da Abag; Alcopar/Sialpar/Siapar; Biosul; CeiseBR; CTBE; Datagro; Fórum Nacional Sucroenergético; Orplana; Siamig; Sifaeg; Sindaçúcar/AL; Sindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MT; Sindalcool/PB; Sindicanálcool; Sindaçúcar/BA; SindiEnergia; SindiQuímicos; Sonal; Unica e UNIP.

Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição o Revista Amazônia; Canal – Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a Revista Canavieiros; o Jornal Paraná; a Revista Opiniões e a Terra&Cia CanaMix.

Serviço:

10º Congresso Nacional da Bioenergia
Data:
22 e 23 de novembro
Local: UNIP – Universidade Paulista – Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: na página do Congresso no portal da UDOP (clique aqui)
Programação preliminar: clique aqui
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

 

Rogério Mian e Camila Lemos
Fonte: Agência UDOP de Notícias

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone