Congresso UDOP: Araçatuba será a Capital Brasileira da Bioenergia

Publicado em 01/12/2017
UDOP em 21/11/2017

LINK: http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1158318

Nos próximos dois dias Araçatuba se tornará a Capital Brasileira da Bioenergia. Mais de 1.500 congressistas são esperados para o 10º Congresso Nacional da Bioenergia, evento que a UDOP realizará nos dias 22 e 23 de novembro, no campus da UNIP de Araçatuba. O Congresso é referência no setor, sendo considerado o maior evento técnico do segmento.

Um outro aspecto importante do Congresso UDOP é o quanto o mesmo faz girar a economia regional. “Temos a informação de que num raio de até 70 quilômetros da cidade de Araçatuba todos os hotéis já estão lotados, e a expectativa dos restaurantes e centros de compras de forma geral, é de que haja um aumento significativo nos negócios durante toda esta semana”, destaca a Coordenadora do Congresso UDOP, Vanessa Olivieri.

O Congresso UDOP encerra a grade periódica de 2017 de cursos da entidade, que neste ano qualificou mais de 1.500 pessoas em seus cursos de aperfeiçoamento tecnológico, nas áreas agronômica, industrial, administrativa/financeira, saúde/segurança e meio ambiente do trabalho, controladoria e suprimentos.

Ainda dá tempo

As inscrições para o Congresso UDOP se encerram nesta terça-feira. Os interessados devem se apressar e registrar suas inscrições através do portal UDOP ou clicando aqui.

13 salas temáticas

Neste ano a 10ª edição contará com 13 salas temáticas nas áreas: Administrativa/Financeira; Agronômica; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Inovações Tecnológicas – CTBE/Universidades; Inovações Tecnológicas – Startups; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos.

Veja a programação completa, clicando aqui.

Apoio cultural

A 10ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio cultural das empresas: AdamaBayer CropScienceBeta RenewablesCamdaDeloitteDNV-GLDouble TT do BrasilEscoFMCFertiláquaGEHelaminJohn DeereMercedes-BenzNetafimOdebrecht AgroindustrialOrganasolvíRaízenRandon – MegatecSolenisSolinftecSyngentaTotvsValtra e Volvo.

Apoio Institucional
O evento conta ainda com o apoio institucional da AbagAlcopar/Sialpar/SiaparBiosulCeiseBRCTBEDatagroFórum Nacional SucroenergéticoOrplanaSiamigSifaegSindaçúcar/ALSindaçúcar/PESindaçúcar/PISindalcool/MTSindalcool/PBSindicanálcoolSindaçúcar/BASindiEnergiaSindiQuímicosSonalUnica e UNIP.

Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição, a revista Amazônia; o portal Canal da CanaCanal – Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a revista Canavieiros; o portal Notícias Agrícolas; o Jornal Paraná; a revista Opiniões e a revista Terra&Cia CanaMix.

Serviço:

10º Congresso Nacional da Bioenergia
Data:
 22 e 23 de novembro
Local: UNIP – Universidade Paulista – Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: na página do Congresso no portal da UDOP (clique aqui)
Programação completa: clique aqui
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br