Chamada de submissão de propostas para as instalações de microscopia eletrônica do LNNano

Publicado em 07/03/2019
Assessoria de Comunicação em 07/03/2019

O Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano) anuncia a abertura do período de submissão de propostas de pesquisa, para o uso de suas instalações de microscopia eletrônica. A submissão de proposta de pesquisa é realizada pelo Portal do Usuário, no link: https://portal2.cnpem.br/cadastro/login.jsf.

A submissão de propostas para o uso de microscópios eletrônicos de varredura, microscópios eletrônicos de transmissão e Dual Beam deve ser feita separadamente. A identificação do equipamento requerido está localizada no início do processo de submissão, nos links: SEM, TEM e Dual Beam.

O Portal do Usuário também é a interface para dar feedback sobre infraestrutura e serviços do Laboratório, bem como para atualizar publicações relacionadas à pesquisa desenvolvida com o uso das instalações de microscopia eletrônica. A atualização dos resultados publicados é obrigatória, pois é um critério importante da revisão de propostas.

Os usuários com propostas em andamento devem enviar uma nova proposta nesta chamada, como continuação, caso seja aplicável.

Datas importantes:

  • Período de submissão: 1-31 de Março, 2019;
  • Notificação do resultado: segunda metade de junho de 2019;
  • Execução de propostas: 1º de julho a 6 de dezembro, 2019.