Comitê indicará novo diretor-geral da ABTLuS

Publicado em 14/06/2011
Portal do MCT em 14/06/2011

O Conselho de Administração da Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron (ABTLuS/MCT) constituiu um Comitê de Seleção para a indicação do novo diretor-geral do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas. O CNPEM reúne os Laboratórios Nacionais de Luz Síncrotron (LNLS), de Biociências (LNBio), de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) e de Nanotecnologia (LNNano) e é gerido pela ABTLuS por meio de contrato de gestão com o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

O Comitê é presidido por Rogério Cezar de Cerqueira Leite, presidente do Conselho de Administração da ABTLuS, e formado por Carlos Henrique de Brito Cruz, diretor-científico da FAPESP; João Evangelista Steiner, professor titular do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP; Pedro Wongtschowski, diretor-presidente do Grupo Ultra; e Adalberto Fazzio, coordenador-geral de Micro e Nanotecnologias do MCT.

Os interessados devem enviar currículo para o secretário-executivo do Comitê, Rui Henrique Pereira Leite de Albuquerque, pelo e-mail albuq@abtlus.org.br, até o dia 30 de junho de 2011.

Repercussão: Agência FAPESP; Planeta Universitário

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone