Escola São Paulo de Ciência Avançada em Proteômica baseada em Espectrometria de Massas

Publicado em 08/03/2017
Labnetwork – 08/03017

Estão abertas as inscrições para a Sao Paulo School of Advanced Science on Mass Spectrometry-based Proteomics, evento a ser realizado entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro de 2017 no campus do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) em Campinas – SP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 9 de abril

A Escola, organizada pelo Laboratório Nacional de Biociências (LNBio) e financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), contemplará os temas proteômica baseada em descoberta e em alvos, proteômica quantitativa, proteômica estrutural e métodos computacionais e estatísticos aplicados à análise de dados proteômicos. A programação inclui palestrantes do Brasil e do exterior em sessões práticas e teóricas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 9 de abril aqui. A Escola é direcionada a alunos de graduação, pós-graduação e jovens doutores de todo o mundo. Um total de 90 inscritos será selecionado, sendo 35 do Brasil e 55 estrangeiros, para os quais os custos de transporte, hospedagem e alimentação serão financiados pela FAPESP.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone