UDOP concede 50% de desconto para inscrições no 10º Congresso Nacional da Bioenergia

Publicado em 19/10/2017
UDOP, 19, outubro de 2017

 

A pouco mais de 30 dias do maior evento técnico do setor da bioenergia, a UDOP está oferecendo um desconto de 50% nas inscrições para todos os participantes de usinas e destilarias do Brasil no 10º Congresso Nacional da Bioenergia, que acontece nos próximos dias 22 e 23 de novembro, no campus da UNIP em Araçatuba/SP. O desconto estará disponível para os interessados até o próximo dia 10 de novembro.

“Estamos celebrando nossa 10ª edição, o que muito n8os orgulha, uma vez que a cada ano temos batido recorde de público, palestrantes, moderadores, quantidade de temas abordados, usinas participantes, enfim, uma série de números positivos que muito nos orgulha. Pensando numa forma de como celebrar esta edição especial, decidimos ampliar, ainda mais, o acesso dos profissionais que atuam nas usinas e destilarias de todo o País, cientes que esta troca de experiências (network) proporcionada no Congresso é grande alavanca para que o setor volte a crescer e retome seu lugar de direito no topo da balança comercial e geração de emprego e renda do Brasil”, destacou o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Com os descontos oferecidos, os profissionais das usinas não associadas à UDOP pagarão, até o dia 10 de novembro, apenas R$ 549,50 pela inscrição para os dois dias do evento, com acesso a mais de 200 palestras em 13 salas temáticas que envolvem todas as áreas com ligação direta ao setor, com um forte viés, neste ano, nas inovações tecnológicas.

Associadas UDOP continuam gozando da gratuidade de 20 inscrições, cada. E após este número, também terão acesso aos 50% de desconto nas inscrições.

Programação

Neste ano o 10º Congresso Nacional da Bioenergia terá 13 salas nas áreas: Administrativa/Financeira; Agronômica; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Inovações Tecnológicas – CTBE/Universidades; Inovações Tecnológicas – Startups; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos, além da realização de grandes debates.

Para conferir os conteúdos disponíveis em todas as salas, acesse a programação do evento, clicando aqui.

Apoio cultural

A 10ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio cultural das empresas: AdamaBayer CropScienceBeta RenewablesCamdaDeloitteDNV-GLDouble TT do BrasilEscoFMCFertiláquaGEHelaminJohn DeereMercedes-BenzNetafimOdebrecht AgroindustrialOrganasolvíRaízenRandon – MegatecSolenisSolinftecSyngentaTotvsValtra e Volvo.

Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da AbagAlcopar/Sialpar/SiaparBiosulCeiseBRCTBEDatagroFórum Nacional SucroenergéticoOrplanaSiamigSifaegSindaçúcar/ALSindaçúcar/PESindaçúcar/PISindalcool/MTSindalcool/PBSindicanálcoolSindaçúcar/BASindiEnergiaSindiQuímicosSonalUnica e UNIP.

Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição o Revista AmazôniaCanal – Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a Revista Canavieiros; o Jornal Paraná; a Revista Opiniões e a Terra&Cia CanaMix.

Serviço:

10º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 22 e 23 de novembro
Local: UNIP – Universidade Paulista – Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: na página do Congresso no portal da UDOP (clique aqui)
Programação: clique aqui
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br