Comunicado aos fornecedores e parceiros do CNPEM

REF. NOVO PROCESSO DE COTAÇÃO DO CNPEM.

Prezados (as) Senhores (as),

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais – CNPEM informa aos seus Fornecedores e Parceiros comerciais que a partir de 19/08/2013, utilizará o sistema de cotações via web (e-procurement) chamado TOTVS MARKETPLACE para realização de cotações de preços, para aquisição de materiais de origem nacional e para contratação de serviços. Esta nova ferramenta de cotações on-line possibilitará maior agilidade nos processos de cotação e será aplicada para as aquisições, cujos faturamentos serão realizado em nome do CNPEM. Em um momento oportuno teremos também esta ferramenta aplicável para as aquisições de auxílios individuais.

Os fornecedores do CNPEM já estão cadastrados no TOTVS MARKETPLACE e, a partir desta data, as solicitações de cotações serão realizadas via web e enviadas aos fornecedores por e-mail. Favor atentarem para a data e hora definida como prazo limite para cotação, pois o Portal fechará o acesso assim que tempo limite se expirar. Em seguida a Área de Suprimentos do CNPEM analisará as propostas recebidas para conclusão do processo de aquisição e o resultado do processo de cotação estará disponível no referido site.

O fornecedor cadastrado no sistema TOTVS MARKETPLACE, poderá a qualquer instante fazer busca no portal para saber se há cotações agendadas.

Para acessar o seu cadastro, será necessário:

a)     Acessar o portal através do link enviado no e-mail ou acessar o site: http://marketplace.totvs.com.br/cnpem/default.aspx

b)    Clicar no item 2 “lembrar senha”

c)     Entrar com seu número do CNPJ como login;

d)    Digitar o código solicitado na tela de “RECUPERAR SENHA”

e)     Clicar em confirmar.

f)     Após estes passos será enviado um e-mail ao contato do fornecedor com a senha para acesso ao Portal.

Acesse os vídeos tutoriais abaixo:

Vídeo 1: recuperação de senha

Vídeo 2: Como participar de um processo de cotação no portal do CNPEM

Em caso de eventuais dúvidas, favor entrar em contato pelo email: compras@cnpem.br

Sem mais para o momento, aproveitamos a oportunidade para renovar os nossos votos de elevada estima e consideração, bem como nos colocarmos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe de Suprimentos Internacionais e Nacionais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone