Evento em São Paulo mostra a eficiência da biomassa na matriz energética

Publicado em 13/08/2014
UDOP em 08/08/2014

 

Nos dias 12 e 13 de agosto acontece em São Paulo a 6ª edição da Conferência Novas Tecnologias em Biomassa. O evento tem a intenção de apresentar tecnologias e matérias-primas que favorecem a biomassa enquanto matriz energética, comparada aos combustíveis fósseis. Associados UDOP têm 20% de desconto na inscrição.

No momento em que o setor elétrico passa por uma grande crise, adquire-se a necessidade de fomentar soluções que beneficiem a matriz energética brasileira. Com esse propósito, nesta conferência serão apresentados diversos temas voltados para a biomassa, com a presença de grandes especialistas brasileiros. Já estão confirmadas palestras com representantes da ANP, Odebrecht, Ceres, CTC, CTBE, Aprosoja, Amyris, Abiove, INT, FINEP, NexSteppe, ABAG, Vignis, IPT e Unifei.

Entre os assuntos estabelecidos estão: Potencial energético da biomassa para a geração de calor, biocombustíveis, energia e outros produtos; Principais tecnologias para aproveitamento de biomassa; Perspectivas para a entrada de novos biocombustíveis; Biocombustíveis de 2ª e 3ª gerações; Tendências, rotas tecnológicas e oportunidades para otimizar o potencial econômico da biomassa; e Novas matérias-primas promissoras para a produção de biocombustíveis.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para realizá-las ou para mais informações nos contatos (11) 3452-3155 e (11) 2339-3900 ou através do e-mail atendimento@paginasustentavel.com.br.

 

Serviço:

6ª Conferência Novas Tecnologias em Biomassa

Data: 12 e 13 de agosto

Hora: 9h às 17h30

Local: Hotel Mercure Paulista

Endereço: R. São Carlos do Pinhal, 87, Bela Vista, São Paulo – SP

Inscrições e mais informações: (11) 3452-3155 e (11) 2339-3900 ou atendimento@paginasustentavel.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone