Dilma participará de ato contra Temer na sexta-feira em SP

Publicado em 17/06/2016
Valor Econômico em 09/06/2016

 

SÃO PAULO  –  A presidente afastada Dilma Rousseff estará presente no ato “Fora, Temer” que será realizado na próxima sexta-feira em São Paulo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já havia confirmado presença no evento, que terá também a participação de lideranças sindicais e de movimentos sociais.

Dilma desembarca no Estado de São Paulo por volta das 10h30 desta quinta-feira, em Campinas. De lá, ela segue para uma visita ao Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), na Unicamp. Em seguida, participa de um almoço na casa do físico Rogério Cézar de Cerqueira Leite, que deve reunir aproximadamente 50 cientistas, intelectuais e artistas. Entre eles, estarão os economistas Marcio Pochmann, João Manuel Cardoso de Mello e Luiz Gonzaga Belluzo. O presidente do PT de Campinas, Casemiro Reis, também comparecerá.

No fim da tarde, Dilma viaja para São Paulo, onde passa a noite e se prepara para o ato de sexta-feira.

A presidente afastada viaja para Campinas em um jato fretado pelo PT, já que a Força Aérea Brasileira (FAB), por determinação da Casa Civil, não cedeu uma aeronave para que ela se deslocasse pelo país. A exceção fica para o trajeto entre Brasília e Porto Alegre, onde mora a família de Dilma.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone