Confira as atividades e oportunidades de 2 a 8 de abril

Portal do MCTI em 01/04/2016

Linkhttp://www.mcti.gov.br/noticia/-/asset_publisher/epbV0pr6eIS0/content/confira-as-atividades-e-oportunidades-de-2-a-8-de-abril;jsessionid=DCDC201DAE901F569AACB58BB5E14A5D

Mestrado e doutorado no LNBio

O Laboratório Nacional de Biociências (LNBio/MCTI) está à procura de estudantes de mestrado e doutorado com conhecimentos básicos de bioquímica e biologia estrutural para atuar em projetos de mecanismos de regulação de receptores nucleares. Eles vão atuar no Laboratório de Espectroscopia e Calorimetria (LEC) do LNBio.

O projeto de mestrado será dedicado ao estudo estrutural do complexo formado entre o receptor de hormônios tireoidianos e proteínas correpressoras. Já o de doutorado está relacionado ao estudo de mecanismos de repressão do receptor PPARy, que podem levar a processos de resistência à insulina.

Os interessados nestas oportunidades devem enviar uma carta de intenções e o currículo Lattes atualizado para as pesquisadoras Ana Carolina Figueira (ana.figueira@lnbio.cnpem.br) e Albane le Maire (albane.maire@lnbio.cnpem.br). O processo seletivo deve ocorrer até junho e o início do projeto está programado para julho deste ano.

Para mais informações, acesse este link.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone