48º Congresso Brasileiro de Fitopatologia

Publicado em 03/06/2015
Agência FAPESP, em 1/06/15

 

A Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (FCA/Unesp) realiza, entre os dias 10 e 14 de agosto, o 48º Congresso Brasileiro de Fitopatologia e o 2º Congresso Brasileiro de Patologia Pós-Colheita, em São Pedro, interior de São Paulo.

Com o tema “Fitopatologia de Precisão – Fronteiras da Ciência”, os eventos trarão discussões com profissionais do Brasil e do exterior sobre os caminhos a serem seguidos por produtores, empresários e cientistas para o aprimoramento da área.

Celso Eduardo Benedetti, do Laboratório Nacional de Biociências (LNBio/CNPEM), Lilian Amorim, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), Cleverson Carlos Matiolli, da Universidade Estadual de Campinas, Paul Esker, da Universidad Costa Rica, e David Cahil, da Deakin University Australia, são alguns dos palestrantes.

Além das palestras e mesas-redondas, os eventos terão espaço para apresentação de trabalhos científicos. Os interessados devem fazer a submissão até o dia 6 de junho.

Os congressos serão realizados no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, localizado na Rua Veríssimo Prado, 1500, no centro de São Pedro.

Mais informações e inscrições no site www.cbfito2015.com.br/.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone